quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Ortega ao cair do pano

Os grandes jogadores revelam-se em momentos como este. Com o empate a um golo do River Plate em casa frente ao América do México, a tarefa da equipa de Diego Simeone em conseguir um lugar na próxima fase iria ser mais complicada, mas o veterano argentino marcou o golo da vitória já nos descontos.

Depois de uma bola cruzada para a área, Ortega teve o discernimento e a calma necessária para parar a bola, fazer uma simulação para deixar o adversário definitivamente fora do caminho e bater Navarrete pela segunda vez.

O jogo até tinha começado bem para os mexicanos. Logo aos 17 minutos, o paraguaio Salvador Cabañas inaugurou o marcador para a equipa forasteira, mas o colombiano Radamel Falcao não permitiu que a desvantagem argentina se mantivesse até ao intervalo, restabelecendo a igualdade aos 39 minutos.

Na segunda parte, o River Plate partiu para o ataque, mas a recompensa chegou apenas nos descontos. Destaque ainda para as duas expulsões (Falcao no River Plate e José Castro no América) já nos descontos, também.

Com duas jornadas disputadas, as quatro equipas do grupo estão com três pontos.

Enzo Francescoli

Sem comentários: