sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Inofensivo San Lorenzo trava Cruzeiro

Bergessio isolado perante dois adversários
San Lorenzo e Cruzeiro empataram sem golos no Nuevo Gasómetro, em jogo a contar para a 2.ª jornada do grupo 1 da Libertadores. À partida para o encontro, as duas equipas não se poderiam encontrar em posições mais antagónicas.

De um lado, o San Lorenzo contava por derrotas os jogos disputados (Libertadores e Clausura)e sem qualquer golo marcado. Do outro, o Cruzeiro era um dos ataques mais produtivos da prova com nove golos em três partidas disputadas.

A jogar em casa, a equipa de Ramón Díaz com D'Alessandro no apoio a Silvera e Bergessio tentou chegar ao golo o mais rapidamente possível, e o médio até esteve próximo de surpreender o guarda-redes com um canto directo, mas o destino do jogo estava traçado.

Díaz ainda colocou Romeo em campo, apostando definitivamente no ataque, mas pouco mais haveria a fazer. Os argentinos aumentaram para 360 o número de minutos sem marcar qualquer golo esta época. Do outro lado, o Cruzeiro garantiu o objectivo primordial da deslocação à Argentina: não sofrer golos.

Apesar de um ponto conquistado em dois jogos, Ramón Díaz não parece atirar a toalha ao chão: "Vamos qualificar-nos".

Enzo Francescoli

Sem comentários: